sábado, 22 de setembro de 2012

Testei: Ritual Joico K-Pak

Hoje foi dia de beleza no salão de cabeleireiros! Cortei o cabelo, que estava precisando (último corte foi há 5 meses)...

E aproveitei para testar o ritual K-Pak da Joico, com 4 passos (o valor foi de R$105,00 aqui em Santo André). Eu tenho o Deep-Penetrating Reconstructor dessa linha, e uso combinando com produtos para seguir mais ou menos os 4 passos. Mas devo dizer que com a linha completa o resultado é bem melhor!

Meus cabelos estão mais macios, com brilho, com cara de saudável e as pontas estão mais juntinhas, sem aquele aspecto desgrenhado e largado.

De vez em quando não basta fazer algumas hidratações e nutrições, precisamos de um ritual completo ou ampolas pra repor algumas proteínas. Tem cabelo que basta shampoo e condicionador (sim, tenho uma amiga que usa somente isso todos os dias hahaha), mas o meu caso por exemplo é um cabelo naturalmente poroso, sensível, que perde nutrição e proteínas dependendo do clima, umidade, vento, toalha, até pro travesseiro! Hahhahaaha

Definitivamente esse ritual vai entrar na minha agenda. Ou preciso comprar a linha toda, ou ir no salão. Economicamente a primeira opção é mais viável, mas eu reconheço que o profissional tem mais maleabilidade com o cabelo do que eu. Meus resultados em casa nunca ficam 100%.

Vale lembrar que esse é um ritual de reconstrução, mas devido aos 4 passos o cabelo recebe nutrição, maleabilidade e maciez!

Bom, bora aproveitar o final de semana com cabelos lindos! :*


Nota fragrância: 
Nota consistência: 
Nota resultado: 
Nota geral: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário