terça-feira, 9 de outubro de 2012

Testei: Shampoo Liss Ultime L'Oreal Professionnel

Pra variar, o tempo é escasso... Então resolvi fazer um review de um produto perfeito e tamanho família!

Primeiramente testei ele na versão de 250mL que estava em promoção em um site. Mas antes mesmo de acabar comprei a versão de 1,5L de tão perfeito que foi! *____*
(Estou até pensando em atualizar as notas que eu dou... eu estava usando um método bem aleatório, mas acho que vou começar a dar nota máxima somente para os que compensarem serem comprados de novo! kkkkkk)


O que a marca diz:


"Shampoo disciplinante para cabelos rebeldes: purifica, nutre e relaxa a fibra capilar, disciplinando os fios. Oil Incell: associação perfeita de óleos nutritivos de oliva e argan à moléculas de Incell, garantindo efeito liso máximo, brilho e maciez incomparáveis."

Componentes:


Aqua/water, Sodium Laureth Sulfate, Disodium Cocamphodiocetate, Glycol Distearate, Sodium Chloride, Polyquartenum-10, Hexylene Glycol, Disodium Ricinoleamido Measulfosuccinate, Ceteareth-60 Myristyl Glycol, Sodium Benzoate, Sodium Methylparaben, Salicylic Acid, Ethylparaben, Hexyl Cinnamal, Olea Europea Oil / Olive Fruit Oil, Argania Spinosa Oil / Argania Spinosa Kernel Oil, Methylparaben, Buthylphenyl Methylpropional, 2-Oleamido-1,3-Octadecanediol, Parfum/fragrance.

Minha opinião:


Uso ele em todos os dias de Nutrição. Não encontrei nenhum que supere. Dependendo do dia e do cabelo é necessário lavar a raiz com um shampoo mais forte. Ele tem um cheiro muuuito bom (o banho vira uma aromaterapia), é bem consistente, rende bastante, tem aparência branca perolada opaca. Lavo com ele 2x e depois utilizo uma máscara N.

O volume do cabelo diminui consideravelmente, as pontas ficam mais juntinhas, o frizz do cabelo como um todo diminui (tanto de fios curtinhos e novos como de fios rebeldes e compridos). Perfeito para quem quer domar o volume dos cabelos, e ajuda sim a deixar mais liso - as ondas dão uma diminuída. Às vezes é legal mudar o look dos fios ;)

Nota fragrância: 
Nota consistência: 
Nota resultado: 
Nota geral: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário