sábado, 1 de setembro de 2012

Testei: Kérastase Nutritive Sérum Oleo Relax

Hoje vou fazer o review de um dos primeiros produtos que comprei quando comecei a me interessar mais por cosméticos: o sérum Kérastase Nutritive Oleo Relax (vem em embalagem de 125ml). Comprei em um salão de beleza em Santo André (SP), junto com o Shampoo Kérastase Bain Satin 2 e a máscara Masquintense. Na época meus cabelos tiveram um upgrade enorme, já que eu não cuidava tanto dos cabelos, e nem tinha conhecimento do que era bom, então comprava qualquer shampoo.



Dessa compra, o produto pelo qual ainda tenho um carinho especial é o sérum! O shampoo foi bom por um bom tempo, tanto que depois mudei para o Bain Satin 1, pois o 2 já estava deixando meus cabelos oleosos. A máscara, a mesma coisa, de início, para cabelos que estavam muito abandonadinhos, ela foi ótima. Mas após várias experiências com outras marcas tenho outras favoritas.

Já usei ele de 3 formas: misturado à alguma máscara para potencializar a nutrição (excelente!), após secar os cabelos como finalizador (muito bom!), mas minha preferida que está dando resultados perfeitos: ultimamente lavo os cabelos e deixo secar naturalmente (estou gostando das minhas ondas!), então com eles úmidos passo o Creme Gloss Charming + 2 pumps do sérum Oleo Relax, espalho bem pelos cabelos, penteio, e deixo secar. Fica lindo!

Minha dica então: o resultado dele fica muito melhor aplicando em cabelos úmidos!
A textura dele é oleosa/líquida, espalha facilmente pelos cabelos e rende bem. 2 pumps no meu cabelo é super suficiente. O cheiro é gostoso, típico da linha Nutritive.

E para as interessadas na química da coisa, aqui vai a listinha dos componentes: Cyclopentasiloxane, dimethiconol, C12-15 alkyl benzoate, benzyl salicylate, linalool, citronelool, geraniol, elaeis guineensis / palm oil, shorea robusta / shorea robusta seed butter, eugenol, parfum/fragrance.

Nota fragrância: 
Nota consistência: 
Nota resultado: 
Nota geral: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário