sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Shampoos baratos nos EUA

Meu irmão está morando nos EUA, vai ficar lá por 12 meses num intercâmbio, numa cidade próxima aos Grandes Lagos. Ele sabe que eu sou uma estudiosa part-time de cosméticos kkkkkk, e pediu que eu desse uma dica de shampoo, condicionador, máscara e finalizador que ele pudesse comprar lá, e que fosse fácil de achar, e barato se possível também. Ele é vaidoso, percebe-se né! :) Mas ele já tem dona, uma namorada fofíssima que eu amo! Né, cuu???

O que eu já li muito é que as marcas Tressemé lá são boas (não é igual as daqui que vieram com a fórmula modificada). A marca Suave parece que é muito boa também, e sempre está no top dos rankings de produtos bons e baratos.

Considerando que o cabelo dele é ondulado, denso e de espessura média, eu pesquisei uns produtinhos que acho que vão ser legais:

Shampoo



SUAVE PROFESSIONALS SLEEK SHAMPOO, $2.99

ORGANIX NOURISHING COCONUT MILK SHAMPOO, $6.99

INFUSIUM (MOISTURE)OLOGIE SHAMPOO, $6.99

Se alguém já experimentou esses shampoos dê sua opinião :D

2 comentários:

  1. Valeeeeeeeeeeu irmazinha!!!!!!!
    Acabei de comprar na Amazon o Suave por $2.50, um pouco mais em conta do q vc falou... deve chegar na semana que vem... depois que eu fizer o teste, eu posto o comentario aqui!
    Te amooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi difícil achar no Wallmart daí?
      Me manda seu review que eu posto aqui no blog :)
      Beijo, maninho!

      Excluir