domingo, 9 de setembro de 2012

Testei: Desodorante Rexona Clinical Women

Hoje fiquei com vontade de partilhar uma descoberta que resolveu um probleminha que nós mulheres temos vergonha de falar, se é um assunto que nos incomoda: excesso de suor nas axilas... Sempre busquei os que ajudassem com alguma hidratação também. Alguns até resolviam o problema momentaneamente, mas após dormir ou um dia corrido, lá estava o problema de novo!


Para mim, embora não seja um problema clínico que necessitasse de uma intervenção mais séria, é algo que me incomodava. Eu sentia que suava mais do que a maioria das mulheres. Testei vários desodorantes, e tinha até um ranking dos que funcionavam melhor:

#1. Rexona Clinical roll-on (o atualmente favorito!!)
#2. Garnier Bi-O roll-on
#3. Rexona roll-on
#4. Dove roll-on
#5. Rexona spray
#6. Nivea roll-on

O Rexona Clinical resolveu meu problema 100%! De fato ele é muito mais caro do que os outros, e sua quantidade é até menor: 48g. Então acho que compensa de este for um problema presente e que te incomode! Se não, acho que os outros resolvem muito bem :)

Recomendo super!


Nota fragrância: 
Nota consistência: 
Nota resultado: 
Nota geral: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário