sábado, 27 de outubro de 2012

Testei: Lenços umedecidos Olay

Uma coisa que gosto de ter sempre na bolsa é um lenço umedecido para o rosto, principalmente nesses dias quentes! É sempre gostoso manter a pele limpa e refrescante, ainda mais para quem tem pele oleosa sabe do que eu estou falando :)

Eu estava usando um da Kleenex, específico para limpeza. Ele acabou e então fui em busca de outro. Encontrei esse da Olay por R$21,00 contendo 30 unidades. Um tanto mais caro do que os outros, mas o que achei legal é que a proposta dele é além de limpar (e remover maquiagem) ele também hidrata levemente.

O que ele diz:


Olay Daily Facial Express Wet Cleansing Cloths - Lenço umedecido para limpeza facial. Para todo tipo de pele. Efetivos e suficientemente suaves para uso diário.
1. Removem as impurezas e a maquiagem. Inclusive as máscaras para cílios à prova d'água.
2. Hidratam sua pele para deixá-la com uma sensação agradável e suave.
3. Fórmula especial contém hidratantes Olay e Vitamina E. (Sem álcool)

Componentes:


Aqua, Glycerin, Hexylene Glycol, Dimethicone, Butylene Glycol, DMDM Hydantoin, Polysorbate 20, Acrylates / Vinyl Isodecanoate, Crosspolymer, Dimethiconol, Tocopheryl Acetate, Disodium EDTA, Parfum, Sodium Hydroxide, Iodopopynyl Butylcarbamate.

Nota fragrância: ★★★★★
Nota consistência: ★★★★★
Nota resultado: ★★★★★
Nota geral: ★★★★★

Achei ele PERFEITO! Limpa completamente, mas também hidrata de leve. A pele fica com um toque bem suave depois. Recomendo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário