segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Prefácio

Primeiro post do blog!
Acho importante dizer à que viemos...
Quero dividir minha experiência no mundo dos cosméticos! Tantos erros e acertos, tanto dinheiro que gastamos, experiências que trocamos com amigas, primas, pessoas que conhecemos na internet... Acho interessante poder passar isso no mundo virtual onde tantas pessoas podem ler e quem sabe sanar dúvidas ou aplicar o conhecimento em si próprias/os.


Sou uma Leonina, fascinada por cabelos. Tem quem diga que é daí que vem a minha obsessão pelo cabelo perfeito sem um frizz ou ponta quebrada.
A minha opinião é que na verdade é porque sou Mulher.
E na maioria das vezes isso faz parte. Um pouco de perfeccionismo, e porque não cobranças com nós mesmas? Então vamos fazer desse caminho ao templo da beleza um pouco mais divertido e instigante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário