terça-feira, 28 de agosto de 2012

Testei: Sérum L'Oreal Professionnel Lumino Contrast

Para fazer meu primeiro review de cosméticos no blog escolhi minha última aquisição que absolutamente me apaixonei: o sérum da linha Lumino Contrast da L'Oreal Professionnel cumpre com o prometido: ilumina as mechas melhorando o contraste dos fios.

A marca já é uma favorita nas minhas prateleiras, então resolvi comprar este sérum para melhorar o aspecto do meu cabelo. Ele é liso a ondulado, loiro escuro naturalmente, e da metade para as pontas está com luzes muitoo claras. Não pretendo fazer mais luzes, então estou investindo para que os cabelos fiquem lindos assim mesmo. Uma californiana sem querer.

Usei ele com o cabelo seco (naturalmente e com secador) e ficou maravilhoso. Inclusive tirou aquele voluminho que tende a deixar uns fiozinhos voando.

A fragrância? Assim que colocamos na mão dá pra sentir um fundo do álcool que começa a evaporar. Mas ao passar nos cabelos fica um cheiro maravilhoso! Definitivamente o melhor dos cosméticos que tenho.

A consistência? É um sérum mais líquido, menos oleoso, acho que por isso mesmo que consegue dar tanto brilho nos cabelos: ele não pesa.

Componentes:

Cyclopentasiloxane, alcohol, phenyl trimethicone, dimethiconol, C12-15 alkyl benzoate, tocopheryl acetate, ethylexyl methoxycinnamate, linalool, limonene, parfum/fragrance.

Mais para frente pretendo passar algumas coisas que li a respeito da composição de cosméticos.


Nota fragrância: 
Nota consistência: 
Nota resultado: 
Nota geral: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário